Bem-vindo(a) ao Produtos Escola!
New
product-image

Quadro Branco Standard ( Aluminio Luxo ) 120 x 90 cm - Unid.

Special Price R$ 0,00

Tela: Confeccionada em chapa dura 3mm de alta densidade com pintura branca UV de alta qualidade, que aceita escrita com marcadores para quadro branco.

Moldura: Confeccionada em alumínio natural anodizado, com sistema de cantoneira plástica que proporciona visual mais moderno e acabamento invisível dos parafusos. Quadros Brancos Tela: Confeccionada em chapa dura 3mm de alta densidade com pintura branca UV de alta qualidade, que aceita escrita com marcadores para quadro branco

Aplicação: O quadro branco standard com moldura de alumínio é recomendado para um baixo e médio nível de utilização, como para salas de reunião ou treinamentos, produto de apoio pedagógico ou em casa, para anotações. Pode ser usado em escolas, moderadamente. O perfil de alumínio auxilia na fixação do quadro na parede e dá uma aparência mais contemporânea. Para salas de aulas com grande freqüência e três períodos de instrução, recomendamos a utilização dos quadros da nossa linha luxo, que são feitos com melamínico de fórmica.