Bem-vindo(a) ao Produtos Escola!
New
product-image

Desinfetante E Sanitizante 5 lts- Concentrado

Special Price R$ 0,00

CALIPS1000

ncm - 84798290

Limpador Geral e

Desinfetante Concentrado

Diluição em água: 1/10 a 1/50

FICHA DE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA BQ-CALIPS1000 DESINFETANTE E SANITIZANTE CALIPS1000 combate e elimina, vírus, germes e bactérias existentes.

CALIPS1000 desodoriza e neutraliza o mau cheiro provenientes de fungos, mofos e detritos, onde houver necessidade. Substitui o odor de compartimentos fechados pelo aroma refrescante de eucalipto.

Deixa o ambiente puro e isento de vírus e bactérias com um duradouro aroma de limpeza.

CALIPS1000 é indicado para eliminar vírus, germes e bactérias em vasos sanitários, clubes, condomínios, no lar, escolas, teatros, hospitais, clínicas, ambulatórios e outros.

CALIPS1000 absorve os incômodos odores de fumaça, fritura, mofo, bolor e outros. CALIPS1000 é antialérgico, neutro, não é tóxico e é fácil de usar.

CALIPS1000 também pode ser aplicado com o sistema de borrifamento com a função de eliminar odores e desinfetar o ambiente de sanitários, principalmente o mau cheiro de gordura em cozinhas.

DILUIÇÃO: 1 PARTE DO PRODUTO EM ATÉ 30 PARTES DE ÁGUA.

RESPONSÁVEL TÉCNICO Alexandro Lourenci – CRQ/PR 09902244 – 9ª Região

OBSERVAÇÕES Não remova o produto de sua embalagem original. Evite contato prolongado com o produto. Utilize os equipamentos de segurança individual. As embalagens não devem ser reutilizadas