Bem-vindo(a) ao Produtos Escola!
New
product-image

Fita Adesiva Durex Trans- 12mm x 30m Pct c/ 10

Special Price R$ 0,00

Na correria do dia a dia, cada minuto do dia se torna precioso. Ideal para o fechamento de pacotes e embalagens leves, a Fita Adesiva Scotch® da 3M veio para otimizar a sua rotina. O filme da Fita Adesiva Scotch® da 3M é confeccionado em polipropileno bi-orientado, que facilita o corte e evita rompimentos. Mais espesso do que os filmes adesivos comuns, ele permite que você encontre a ponta com facilidade. Por ser transparente, a fita proporciona um acabamento discreto, podendo ser utilizada até mesmo em embrulhos de presente. Além de um desenrolamento suave e sem barulho, ela ainda oferece alta adesão em diversas superfícies limpas. Disponibilizada em práticos conjuntos de 10 rolos, cada um deles medindo 1,2 cm x 30 m, a Fita Adesiva Scotch® da 3M é aquela mãozinha que faltava para agilizar o seu dia a dia em casa, na escola ou no trabalho.