Bem-vindo(a) ao Produtos Escola!
New
product-image

Cola Em Bastao Scotch 20 Gramas | 6 Unidades - 3m

Special Price R$ 0,00

Descrição Do Produto:

Dados Técnicos:

Não tóxica

Perfeita para escritório, escola e casa

Lavável e fácil de usar

Alta qualidade e rendimento

Não escorre e não suja

Trabalhos mais práticos e limpos

Transparente ao secar.

Especificações: Seja no escritório ou na escola, você e seus filhos podem fazer seus trabalhos de colagem de forma muito mais prática e sem sujeira utilizando a Cola em Bastão Scotch®! A Cola em Bastão Scotch® não resseca no tubo, é lavável e não tóxica. Tem ótimo acabamento na colagem, fica transparente ao secar e não faz sujeiras. Tem tampa maior, para garantir a segurança da criançada. Economize tempo e facilite seus trabalhos, com eficiência e segurança! Disponível em embalagens com 6 unidades, é ideal também para uso em comércios e papelarias.

Marca: 3M

Composição: é um produto a base de água, polímero de n-vinilpirrolidinona, estearato de sódio e glicerina. O produto não possui solvente, possibilitando uma colagem sem sujidades.

Peso: 20g

Tipo: Bastão